ENTREVISTA COM O CASTIEL DE SUPERNATURAL

> Em: sábado, 5 de março de 2011
Misha Collins nosso eterno Anjo Castiel do seriado Supernatural, deu uma entrevista na Comic Con, agora temos ela completa. Traduzimos ela toda, desde o começo até o fim. Espero que gostem.

ENTREVISTA COM MISHA COLLINS

Entrevistadora: Como está?

Misha: Bem, eu estive no hospital. Bati de bicicleta andando a 55 milhas por hora. Já recebi o 'você é estúpido'.

Entrevistadora: Estava usando capacete?

Misha: Sim, estava.

Entrevistadora: Bem, então não é estúpido.

Misha: Bater a 55 milhas é estúpido. Em minha opinião.

Entrevistadora: Só se você fez de propósito.

Misha: Não, não fiz de propósito.

Entrevistadora: Então você tá um pouco machucado?

Misha: Eu estou um pouco machucado. Não quebrei nada, machuquei alguns músculos, e perdi bastante pele. Minhas camisas colam nos machucados.

Entrevistadora: Então porque tá usando uma camisa?

Misha: Yeah, ha. [risadas]

Entrevistadora: Você está sendo um ator metodista (method acting é quando o ator fica imerso no personagem, agindo como ele, para se sentir como o próprio) porque Castiel foi basicamente destruído no fim da temporada passada e você aparece assim --

Misha: Exatamente, queria ver como era.

Entrevistadora: Você pode usar isso no trabalho.

Misha: Irei, e estou usando para negociar um pagamento melhor.

Entrevistadora: Você se sente mais parte do elenco agora que é a segunda temporada que você está no seriado?

Misha: Um pouco, sim, eu acho. Agora eles têm uma cadeira com meu nome. O que é legal.

Entrevistadora: Nós ouvimos sobre várias pegadinhas no set de Supernatural. Você já fo vítima de alguma?

Misha: Bem, eu acabei de falar sobre isso. Estávamos gravando uma cena semana passada onde Jared e Jensen estavam cada um de um lado de uma entrada e eu tinha que passar entre eles para falar com Bobby. Toda vez que gravávamos, toda vez, Jared fazia algo diferente comigo enquanto eu passava por eles. Mas ele fez bem embaixo, onde a câmera não pode ver. Então parecia que eu estava estragando tudo. Ele me fazia tropeçar, agarrava minha bunda, metia os polegares nas minhas costelas. Eu tentava me manter. Então esse era o clima, o clima do ambiente.

Entrevistadora: Nós falamos sobre como Castiel é um personagem meio estóico (da corrente filosófica do estoicismo onde dizem que o homem sábio é o que não possue sentimento, paixão, impassível). Quão difícil é manter isso?

Misha: Quando Jared tá agarrando seu traseiro? É meio difícil manter isso no contexto. Honestamente, eu acho que normalmente seria um pouco mais fácil, mas tenho que dizer que é um dos papéis mais difíceis do seriado. Tentando não dar risada.

Entrevistadora: Foi difícil atuar como Castiel e depois passar para o personagem de Jimmy Novak?

Misha: Sim, foi difícil de modo que tinha muito para se manter em movimento ao mesmo tempo. Os dois personagens nesse episódio passam pelos seus próprios arcos. Eles estavam pulando no tempo, então tinha muito que descobrir onde estava em certo momento. Foi divertido. Foi divertido fazer isso.
Entrevistadora: Vimos um pouco da história de Castiel na temporada passada. Acha que veremos sua família de novo?

Misha: Não sei. Não sei. Parece que as coisas podem ser ressuscitadas em Supernatural. É certamente possível, mas eu não sei.

Entrevistadora: Sabemos que Castiel foi mandado embora do céu, e agora está vagando pelo selvagem por ele mesmo. O que ele está fazendo consigo mesmo?

Misha: Ele está aprendendo crochê e está aprendendo a andar de bicicleta, então ele tem muito o que fazer. Acho que ele tem sua própria agenda que será revelada no episódio 2. Coisas bem grandes, tenho que dizer... épico, épico. Você parece descrente, mas estou te dizendo que é grande.
> Deixe seu Comentrio:
Temos Atualmente:
> Categorias:
,

0 comentários:

Postar um comentário

Cadastre-se abaixo e Receba os Seriados em seu E-mail

Menu

DownsBrasil Filmes dublado